Blog

O porquê de revisionar a mota aquando compra?

metformin 500 mg pregnancy Pois é, todos nós já compramos motas usadas e quando compramos, normalmente, o vendedor já tratou da manutenção e revisão da mesma.

china shores slots 2020 constructively Será que nos devemos acreditar no vendedor?

megaways slots demo interjectionally Muitas vezes o vendedor entrega a mota para a manutenção, nem sempre para os profissionais mais conscientes. Assim, da mesma forma que lhe garantem que está tudo ok, ele acredita mesmo que está.

http://craigread.cloud/15-cat/casino_48.html Contudo, nem sempre é o caso.

https://mellowholidays.com/85215-ivomec-for-ticks-and-fleas-on-dogs-54946/ Temos aqui um exemplo de negligência grave, que reflecte a importância da escolha da oficina e dos profissionais.

free buffalo slot games Mtsensk Aquando a revisão de uma mota que foi comprada recentemente tivemos uma surpresa quando retiramos os parafusos que seguram as pinças de travão. Este é um elemento critico na segurança de uma mota de alta performance, que neste caso, era uma Yamaha R6 de 2007.

Potrerillos neurontin koira haittavaikutukset Verificou-se que, não tinha qualquer tipo de cola blocante de parafuso e ao invés disso, tinha, massa lubrificante ! Sim, massa lubrificante tal como demonstram as fotos !

Estão disposta a arriscar a vossa segurança num veículo que não sabem como foi mantido?

Não arrisquem!

Encontramo-nos ao vosso dispor para fazer uma revisão aos elementos críticos e de segurança da vossa mota.

 

Um abraço e boas curvas.


Copyright 2019© ReproLab. Desenvolvido por Infobay Lda

Fala connosco por WhatsApp